segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cristiano Silva fala sobre experiência da transmissão ao vivo dos festejos juninos e como está seu estado de saúde após o acidente e dispara: “consumo álcool mesmo, mas não estava bebendo”



Compartilhe

(Cristiano Silva transmitindo os festejos juninos)
O comunicador Cristiano Silva que atualmente é coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) divulgou uma nota falando sobre a experiência de transmitir ao vivo para todo Brasil os festejos juninos de Macajuba, a transmissão começou no povoado de Santa Luzia e deu tudo certo, “por ironia do destino sofri um acidente e Júnior Queiroz assumiu o comando”.


A transmissão continuou, no São João de Macajuba a prefeitura colocou dificuldade, uma forma de censura proibindo que os equipamentos do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) ficasse coberto, armamos uma estrutura menor que chegou aqui, apesar das minhas dores e fratura eu tinha compromisso com meus internautas e patrocinadores e mesmo assim com a descriminação, seguimos em frente.

Até o nome do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) chegou a ser evitado em alguns momentos das festas, os demais Blogs receberam o crachá dos festejos juninos, como se o material feito tivesse sido pago do bolso dos organizadores.

Em Nova Cruz não foi diferente houve dificuldade da equipe do Blog passar com seus equipamentos e a organização diminuiu o tamanho do toldo alegando ser grande, a empresa que contratamos não tinha toldo menor, com segurança adequada.

"Quero dizer aos internautas que fiquei satisfeito e prometo melhorar as falhas no próximo ano, agradeço ainda aos amigos da imprensa Baiana pelo apoio, aos patrocinadores todos que patrocinaram em dinheiro ou com parceria e ao trabalho brilhante de Junior Queiroz e os seus assistentes. Criei a transmissão ao vivo para quem não pudesse está na festa e por força do destino serviu para me mesmo que tive que ficar de repouso durante quase todo período junino, sobre a prefeitura a assessoria jurídica do Blog entrará com uma liminar no inicio de 2017 garantindo todos os direitos a liberdade, podendo entrar com uma ação com danos morais caso sejamos censurado como aconteceu em 2016."

"Sobre o acidente, o mês de junho foi muito difícil, estou com fratura no braço sendo acompanhado pelo ortopedista Dr. Humberto do hospital de Macajuba, sobre alguns questionamentos de que eu estaria bebendo, consumo álcool mesmo, mas não estava bebendo nessa noite, eu estava trabalhando, havia comprado um licor e colocado no camarote do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), mas não tinha tomado. Junior Queiroz e o assistente dele são testemunhas, se tivesse comendo água eu dizia e pronto."

O blogueiro aproveitou o espaço de seu Blog e soltou o verbo sobre alguns comentários a respeito de sua vida sentimental, dizendo ser carismático e romântico e por ter um blog badalado na cidade é atencioso, "mas isso não quer dizer que sou apaixonado, pois corresponder são poucas, mas divulgar que o homem é apaixonado são muitas.

Se não pode ou não que corresponder guarde pra você, alfinetou o blogueiro de Macajuba que está solteiro."

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google