sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Candidato da coligação" com a força do povo" realizou reunião com os jovens.



Compartilhe


(O evento, Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta quinta-feira 25 de agosto de 2016, a coligação com a força do Povo realizou uma reunião com os jovens em um ponto comercial de Macajuba.



Na reunião foram lançadas as principais propostas de governo do candidato Luciano Pamponet.



Em seguida foi a vez dos candidatos falarem um pouco.




A reunião teve propostas de pessoas presentes para ser implantada no plano de governo, se caso for eleito o candidato.



Um ponto negativo foi que o evento foi muito próxima ao hospital, mas de acordo com o candidato ele foi orientado pelo advogado que a reunião não teve carro de som e por isso não infringiu a lei eleitoral.



Vale lembrar que de acordo com informações a coligação é possível e juntos faremos também realizou reunião com os jovens no último sábado 20 de agosto, mas a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM não foi informada por isso não teve matéria, só ficamos sabendo na noite dessa quinta feira (25) por que um eleitor do PMDB informou.



O Blog Deixa Comigo Macajuba DCM está a disposição das coligações 2016.



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google