domingo, 7 de agosto de 2016

Cristiano Silva gosta quando as meninas chama de moço, saiba quem acertou e ganhou o prêmio



Compartilhe

(Cristiano Silva gosta quando as meninas chama de moço, Foto: Facebook)
Em agradecimento aos amigos e aos internautas pelo carinho nas redes sociais no dia em que completou 32 anos Cristiano Silva, o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), lançou uma brincadeira que foi uma promoção, valendo R$ 50,00 (cinquenta reais)
Que perguntou Qual o nome que o blogueiro gosta de ser chamado carinhosamente pelas mulheres?
O patrocínio foi de Thiago Póllo Garoto top do mês de Julho.


Teve quem chutou que seria Cris, outras que seria gatinho e até teve quem achou que ele gosta de ser chamado de namorador.

10 pessoas acertaram, Cristiano Silva gosta de ser chamado carinhosamente de moço, claro que outros nomes usado pelas garotas também ele gosta como nego por exemplo, a brincadeira foi uma forma de agradecer todas as manifestações de carinho.

Entre as 10 pessoas que acertaram foi feito um sorteio ganhou  R$ 50,00 (cinquenta reais) e deve entrar em contato com o Blog no prazo de 8 dias a parti da data da publicação dessa matéria, caso não compareça, será feito um novo sorteio.

Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google