terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sessão da Câmara Municipal de Macajuba, teve 2 projetos importantes na saúde, mas asneiras pessoais continua



Compartilhe

(Sessão da Câmara Municipal,12/09/2016, Foto: Henrique Oliveira/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, desta segunda-feira, 12 de setembro de 2016, teve dois projetos importantes na área da saúde, um deles foi a compra do gerador para o hospital de Macajuba, que foi encaminhado para as comissões e o outro foi a compra do aparelho radiológico para o hospital, que foi aprovado por todos os vereadores.



O uso da tribuna começou com o vereador Hugo Macedo, que explicou sobre os carros escolares que estacionavam na rua da antiga cesta do povo, Hugo disse que ele questionou os carros ficavam estacionado e não parar para descer as pessoas como alguns motoristas estão dizendo.



O vereador João Cintra, fez alguns questionamentos ao vereador Alisson Santana.



Neto da ambulância elogiou o atual secretário de saúde o Sr. Martonio, pelas conquistas.



O vereador Toi, relatou alguns casos antigos e pessoais.



Já o vereador Álisson Santana, de uma forma mais tranquila do que na sessão anterior, leu uma oração de São Jorge, e se dirigiu ao vereador João Cintra de forma mais sutil.



Neto Macêdo, falou sobre a compra do gerador que foi uma indicação dele, durante a fala de Neto, houve uma interrupção, o vereador Toi se incomodou com o flash de um celular que estava tirando fotos do plenário, o Flash segundo ele estaria atrapalhando seus olhos.



Por último foi a vez do Vereador Ivan usar a tribuna, o edil elogiou hospital que tem acondicionado nas enfermarias.



No finalzinho da sessão os vereadores Hugo e Neto questionário sobre a postura de Neto da Ambulância, que na cadeira de presidente usou da palavra para falar outros assuntos e de acordo com o regimento interno da Casa Legislativa, não pode, Neto Macêdo, disse que vai entrar com uma representação contra Neto da Ambulância e pediu apoio ao Blog Deixa Comigo Macajuba DCM e a imprensa local.



No grupo de WhatsApp, Cristiano Silva, disse que o único apoio é mostrar os fatos e que sempre tem mostrado a quebra do regimento da Câmara e que existe outros casos além desses, os vereadores precisam rever, pois o povo está de olho.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google