quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Urgente: Farmácia pega fogo e deixa feridos na cidade de Camaçari BA, veja o vídeo



Compartilhe

(Foto: redes socais)
Uma farmácia pegou fogo no centro da do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), até por volta das 16h, sete pessoas haviam sido socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da cidade. Dos feridos, três estão em estado grave.

Segundo a Sesab, duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as outras cinco foram levadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ainda não há informações sobre a existência de mais vítimas no local do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram encaminhadas ao local e continuam no combate ao incêndio. Agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acompanham a situação.

Segundo testemunhas que trabalham na região próxima à farmácia, o incêndio teria sido causado pela explosão de um botijão de gás que estava no interior do estabelecimento. Após a explosão, o teto do imóvel teria caído e atingido clientes e funcionários da farmácia

Veja o vídeo: do momento do desespero:


Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google