quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeita de Macajuba distribuiu kit’s esportivos na manhã desta quinta-feira



Compartilhe

(Fotos cedidas por Marlon Prata)
Na manhã desta quinta-feira,30 de março de 2017, a prefeita Mary Dias entregou materiais esportivos aos representantes de times de diversas modalidades no município.

Marlon Prata, que faz parte do departamento de Esporte, Cultura e Lazer do município divulgou uma nota para a imprensa dizendo:

“Foi com muita satisfação que hoje pela manhã juntamente com a prefeita Mary, entregamos kit’s esportivos de incentivo ao futebol, futsal e vôlei de Macajuba.

Recebi alguns representando da sede do município, povoados e diversas localidades, foram entregues bolas, redes e kit árbitros.

Investir no esporte é, definitivamente, garantir a saúde, educação, inclusão social, cultivar valores como a solidariedade, determinação e a autoconfiança. O esporte faz com que as pessoas se organize em equipe, gerando laços de amizade. Incentivar o povo a integrar, superar, acreditar e demostrar orgulho a todos. ”


Questionado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre a ausência de campeonatos, Marlon disse:

Quanto ao campeonato já estamos planejando e vamos criar um calendário esportivo.



Um internauta postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de WhatsApp que o time da Cancela Preta, não recebeu o kit, mas não deu mais informações.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade



 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google