sexta-feira, 28 de abril de 2017

Margarida parteira que fez partos de muitas pessoas conhecidas no município de Macajuba, morreu no interior de SP nesta quinta-feira



Compartilhe

(Fotos cedidas pelo filho)


Na noite desta quinta-feira. 27 de abril de 2017, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu o comunicado de Iraildo da Conceição Silva, filho de Margarida, ele pediu que fosse divulgada uma nota no Blog.

Margarida foi parteira não região de Nova Cruz e fez partos de várias mulheres e ajudou vim ao mundo pessoas que hoje é bastante conhecido no município, como foi o caso de Luciano de Noé que já foi presidente da Câmara de Vereadores, secretário de saúde e até prefeito interino e atualmente é presidente do partido PSD em Macajuba.

Maria Margarida da Conceição (conhecida como Margarida parteira) morou por muitos anos no distrito de Nova Cruz, nascida em 18 de abril 1927 falecida em 27 de abril de 2017.


Ela morreu em Mogi das cruzes no interior de SP, onde foi velada.



Nossos sentimentos a família.


Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google