Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Água só na propaganda do governo: Abastecimento continua precário em Macajuba, com sistema ultrapassado moradores permanecem sofrendo

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Água só na propaganda do governo: Abastecimento continua precário em Macajuba, com sistema ultrapassado moradores permanecem sofrendo

|    
(Foto cedida por moradora do Loteamento João Pedreira em Macajuba)

“Essa é situação que os moradores do loteamento João pedreira se encontra buscando água na barragem para tomar banho e jogar no banheiro que vergonha em dona embasa mais de 30 dias sem cair água” disse a jovem moradora que enviou a foto mostrando a situação.

Quem enviou reclamação para a nossa redação também foi uma moradora da rua do açude.

Em Nova Cruz, também tem pelo menos 15 dias sem cair água.

Nossa reportagem tentou o contato com o escritório local da Embasa, mas sem sucesso.



Os funcionários da Embasa local alegam que a dificuldade de água é por causa do sistema antigo, vale ressaltar que o governador da Bahia tem feito muita propaganda em relação ao abastecimento de água já que a Embasa é uma empresa estatal, mas a realidade em Macajuba não condiz com a propaganda do governo.

Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo