quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador diz Blog Deixa Comigo Macajuba foi muito feliz em publicar matéria defendendo gari, veja mais destaque da sessão desta terça-feira



Compartilhe


(Sessão em 02 de maio de 2017)
Lamentavelmente ainda sem a transmissão pela rádio, a sessão desta terça-feira 02 de maio de 2017, teve destaques proveitosos,

Entre os assuntos abordados foi homenagens a alguns aniversariantes a exemplo do Sr. Vavato, a professora Fabrizia, Dona Regina de Nova Cruz, também foi lembrado sobre a morte de Sr. Dinho.

A festa de Sidi também foi lembrada e parabenizada na sessão desta terça-feira (02), Allison Santana (PMDB) esclareceu sobre a questão levantada pelo comunicador Cristiano Silva, sobre a ambulância em eventos particulares, Cris, teria comentado no grupo que pensou em solicitar a ambulância para o evento do Blog que será realizado no próximo dia 06 de maio, mas a assessoria do Blog orientou que seria improbidade administrativa, segundo Allison, Sidi. Informou que solicitou da ambulância durante a argolinha e na hora da festa onde um jovem passou mal a ambulância já tinha retornado.

O vereador Hugo falou sobre o assunto alertando sobre ambulância em eventos particulares.

Alguns vereadores lembraram da festa do Blog no próximo sábado, 06 de maio de 2017 que será realizada no Sitio Pilão.

“Estarei lá é um cantor que gosto muito Beto Botho” disse Allison Santana, Hugo Macêdo (PSD), Everaldo Macêdo (PT) e Isack (PSD) também comentaram sobre a festa.

Novidade! O vereador Hugo, esteve acompanhado de sua esposa Juliana e apresentou ao público, mais o vereador não esbanjou só romantismo, Hugo também soltou o verbo sobre as marcações de ultrassom em Macajuba, assunto que vem sendo alvo de matérias no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Veja o vídeo da fala de Hugo:



Everaldo Macêdo, disse que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi muito feliz na matéria que defendeu os garis e soltou o verbo sobre o assunto.

Veja o vídeo da fala de Everaldo:


Isack também falou sobre a demora na marcação de ultrassom.

Veja o vídeo:



Por motivos de força maior o vereador Netinho do Xodó (PMDB) não esteve presente na sessão.





Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google