quinta-feira, 22 de junho de 2017

Colégio Estadual de Macajuba foi arrombado e menores foram ouvidos na delegacia



Compartilhe

(Fotos cedidas pela direção da escola)
A direção do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, informou que a cozinha e a sala do Laboratório de Informática desta unidade escolar, tiveram seu telhado arrombados, mas que nenhum bem de valor foi furtado. 



A funcionária ao abrir a escola hoje pela manhã constatou o arrombamento e de imediato comunicou para a diretora, que chamou a Polícia a qual ao se dirigir ao colégio, constatou o furto.


As chaves que foram retiradas do local onde são guardadas, foram encontradas em cima do telhado no local em que foi houve o arrombamento no laboratório de informática.

Após todas as verificações, providências foram tomadas e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

Essa foi a segunda vez que a escola foi invadida por meliantes.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 21 de junho de 2017.

Três menores foram pegos, pela Policia, dentro do Laboratório de Informática, entraram pelo telhado.



Danificaram também o telhado e o forro da cozinha do Colégio Estadual, foram conduzidos a delegacia, onde foram ouvidos e depois liberados.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google