quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fardas da rede municipal ainda não foi distribuída para alunos em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O fardamento escolar gratuito sempre foi uma marca das gestões do saudoso, quem ouvia Cristiano Silva no rádio deve lembrar de uma matéria que fizemos cobrando o fardamento gratuito para os alunos, que foi tirado na gestão de Tarciso, na época o então prefeito informou que não tinha recursos para isso.

Na gestão Fernão esse benefício passou a ser oferecido aos alunos.

Na gestão atual da prefeita Mary Dias que já chega a 6 meses os alunos ainda não foram beneficiados com o uniforme escolar, alguns alunos e pais procuraram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), alguns deles ainda sugeriram que a farda do Colégio José Pires fosse diferente das demais, o diretor José Alípio disse que esses pedidos dos alunos deveriam ser feitos na secretaria de educação do município.

Prepostos da prefeitura de Macajuba informou que houve um atraso na entrega dos uniformes, mas que a prefeitura estará providenciando e os estudantes terá sim esse benefício de forma gratuita.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google