quarta-feira, 28 de junho de 2017

Homem diz que gestão pública vem dificultando de colocar trailer nas ruas de Macajuba há mais de 2 anos e acredita ser perseguição politica



Compartilhe

(Foto: cedida pelos familiares de Jorge)

Durante o período do São João 2017, chegou a nossa redação, através de familiares do Sr. Jorge que tem um trailer em Macajuba a informação de que a prefeitura municipal estaria dificultando o cidadão de colocar o trailer de vender lanche nas ruas de Macajuba.

De acordo com Jorge, o trailer estava parado no local por conta que ele foi informado que para ligar a energia teria que pedir ao prefeito, segundo ele Nelson Brandão, na época acabou terminando o mandado e não foi ligado a energia.

Agora na gestão atual Jorge havia falo com um comerciante do grupo da prefeita Mary para rever a situação, segundo ele foi notificado pelo secretário de obras da prefeitura para que tirasse o trailer do local, segundo Jorge, falou que eles fizessem o que quisesse, o trailer foi retirado do local por prepostos da prefeitura e está estacionado no fundo do mercado municipal.

Jorge acredita ser uma perseguição política por ele e a família ser declarado oposição e ainda contou que só conseguiu trabalhar com o trailer na gestão do ex-prefeito Tarciso.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense falou diretamente com a prefeita Mary Dias, que disse:

“Prezado Cristiano, Respondendo a sua pergunta: O trailer estava em lugar público inadequado.

Quando a ligação da luz, este problema é com a Coelba”, palavras da prefeita de Macajuba.





Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google