Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Macajubenses continua na bronca com a Embasa, em algumas ruas desperdícios e em outras falta água e população aguarda audiência pública na Câmara

terça-feira, 13 de junho de 2017

Macajubenses continua na bronca com a Embasa, em algumas ruas desperdícios e em outras falta água e população aguarda audiência pública na Câmara

|    

(Cano derramando água em Nova Cruz)

No último fim de semana macajubenses votaram a “detonar” a Embasa nas redes socais, no sábado um cano estourado no Loteamento Milton Cardoso, o funcionário Popó, esteve no local, disse que voltava e não voltou para consertar, segundo a moradora, água jorrou sábado, 10 de junho de 2017 e no domingo, (11).

Em Nova Cruz, um cano estourado na Rua Mariano Vieira, foi filmado pela nossa reportagem, tentamos contato com os prepostos da Embasa em Macajuba e não conseguimos, o cano ficou jorrando água no sábado (10) e no domingo (11), enquanto esses canos estourados desperdiçavam água, a praça do Mercado em Nova Cruz, ficou mais de 50 dias sem água, já na Mariano Vieira mesma rua em que estava jorrando água a moradora também reclama de falta de água em sua residência.

A moradora de Malhada Nova, informou que no Povoado está a três meses sem água.

A audiência publica na Câmara de Vereadores ainda não aconteceu, já que isso depende da disponibilidade da promotora de Justiça, para se fazer presente.



Veja o vídeo postado na página do Blog no Facebook:




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo