sexta-feira, 9 de junho de 2017

Moradores da região da Fazenda Bravo em Macajuba estão na bronca com prefeitura de Macajuba, buraco está prestes a engoli estrada há 6 meses e nenhuma providencia é tomada



Compartilhe

(Fotos cedidas por moradores)

Em março de 2017 recebemos um WhatsApp de uma aluna que dizia ” Moro no bravo próximo a nova cruz, já fez um mês que as aulas começaram e onde eu pego o ônibus tem um buraco enorme e não tem como o carro fazer a curva e com isso eu tenho que acordar antes de cinco horas para dar tempo ir para um segundo ponto que fica bem longe.

Venho meio-dia com o sol muito quente, cansada e com fome pois no colégio do Estado não está tendo merenda, até hoje a prefeitura não tomou as devidas providencias sobre esse problema da estrada, não estou aguentando mais.



Se você puder divulga na rádio Ipirá FM e no Blog por favor, serei grata



Tenho que ir para o colégio com dois ônibus chego em casa uma hora da tarde muito difícil isso".



Na época assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba, informou que os reparos nas estradas do município aconteceriam em breve, mas o problema não foi resolvido, o vereador Isack, falou em uma das sessões da Câmara de Vereadores, está semana recebemos novas fotos do local que a situação só piora e nada foi feito.



Na mensagem o morador escreveu: 

"Olha o descaso aí Cristiano, Será qui isso eh certo? Alunos andarem mais de 200 metros para pegar o ônibus, faça chuva ou faça sol, porque a estrada tá assim?"



Prepostos da prefeitura informaram ao Blog do Povo Macajubense que a máquina iria para essa localidade nesta sexta-feira, 09 de junho de 2017, mas até o fechamento dessa reportagem segundo os moradores nenhuma máquina esteve na localidade.



Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google