terça-feira, 20 de junho de 2017

Segurança pública é elogiada por vereadores de Macajuba, confira tudo que rolou na sessão desta segunda-feira



Compartilhe

(Sessão em 19 de junho de 2017, Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta-segunda-feira, 19 de junho de 2017, aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Macajuba, foi encaminhado pelos vereadores de oposição um requerimento pedindo todos os contratos do transporte escolar.

Durante o uso da tribuna os comentados foram a segurança pública e O São João, os vereadores em sua grande maioria elogiaram a segurança pública que vem melhorando no município, o São João foi pauta, Hugo Macêdo, criticou o custo com a atração Roquinho do Forró no Povoado de Santa Luzia R$ 13.530,00 (treze mil quinhentos e trinta reais)

O vereador Everaldo Macêdo voltou a fazer críticas ao jovem Danilo Oliveira do Blog Macajuba 24 Horas, mas elogiou Cristiano Silva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e ainda pressionou o presidente da Câmara sobre prestação de contas, o edil disse que tinha uns embates com o vereador Netinho, “ele me chamou de cínico, mas hoje ele não veio então não vou falar dele”, disse o vereador.

Isack falou sobre a mudança do nome de ruas em especial a praça Osvaldo Ribeiro em Nova Cruz, e falou sobre a melhoria que foi feita na estrada de Nova Cruz a Macajuba.

O Vereador Neto Macêdo, que disse que ia fazer greve de falar por que a sessão não está sendo transmitida pela rádio, não resistiu e voltou a usar a tribuna.


Veja alguns vídeos:



Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google