Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Acusado de assassinar jovem Moanne em Ruy Barbosa continua foragido

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Acusado de assassinar jovem Moanne em Ruy Barbosa continua foragido

|    

O Mardyson ex-companheiro e acusado de assassinar e ocultar o cadáver de jovem Moanne em sua residência no bairro Dom Mathias CONTINUA FORAGIDO da justiça.

Diversos sites começaram a divulgar que o acusado teria sido preso em Ruy Barbosa. Notícia EQUIVOCADA, postada por diversos sites e esclarecida pela nossa reportagem. O mesmo está foragido e visto a última vez Salvador.

O site Ruy Barbosa Notícias conversou com a Delgada. Dra. Cláudia Bensabath na tarde desta segunda feira dia 07 de agosto de 2017, às 13h, a mesma não tinha Notícias da prisão do foragido.

Mardyson é acusado de assassinar e ocultar o corpo da jovem Moanne de 22 anos em sua residencia no Bairro Dom Mathias na cidade de Ruy Barbosa há cerca de três messes

A família de Moanne após perceber seu desaparecimento, registrou B.O n final do mês de julho, quando no dia 04 de agosto aconteceu um operação da polícia.

A jovem mãe de três crianças tem duas filhas e um filho, sua família é parte de Ruy Barbosa e Mairi.

Já Mardyson ex-companheiro e acusado de assassinar e ocultar o cadáver de jovem Moanne a família é de Macajuba.



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo