quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fez carteira de identidade em maio ou junho? Então procure a secretária de ação social de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
Tandy Filho informa que as pessoas que fizeram seu RG nos meses de maio e junho de 2017 no setor de identificação social do município, já estão prontos. Se você fez a sua identidade em algum desses dois meses, já pode vim até a Secretaria de Ação Social, junto com o comprovante entregue ao responsável, para que possa pegar o seu RG.



Também informamos que já tem material disponível a partir dessa terça-feira (05) de setembro, para as pessoas que necessitam de uma nova identidade.



É importante saber, que, o documento com foto (RG), é válido por 10 anos, exemplo: uma identidade tirada em 01/01/2007, e estamos em 31/08/2017, já completou 10 anos de validade, e não serão mais aceitos em postos ou bancos.



Crianças recém-nascidas já podem emitir o CPF, basta-se ir até o setor onde é emitido o CPF (Correios) da sua cidade, levar um documento de certidão de nascimento, para gerar o número de CPF de seu ou seu filho (a).


A informação foi passada pelo Site Macajuba Acontece do nosso parceiro Max Ribeiro.
Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google