quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mulher com criança recém-nascida tem transtornos mentais e preocupa moradores em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
Na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto de 2017 a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu uma mensagem de uma internauta que diz:



“Bom dia! Eu venho aqui lhe pedir que publique uma matéria sobre a mulher com problemas mentais aqui da rua Loteamento Milton Cardoso, por chegar até a Sra. Aninha secretaria de ação social ou o pessoal do conselho tutelar. Tem mais de 3 semanas que está tendo surtos psicóticos e ninguém toma providências (lembrando que ela está com um criança recém-nascida) podendo acontecer alguma coisa.”

O assunto já havia sido informado por outros internautas recentemente a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Entramos em contato com o secretário de saúde do município de Macajuba, o Sr. Martonio que disse que a mulher está sendo acompanhada pelo psiquiatra do município e que não tem essa informação de surto.

Já a senhora Aninha secretaria de ação social do município de Macajuba, informou que a parte que compete a ação social tem sido feita, em relação apoio, mas a parte do medicamento é a secretaria de saúde que tem que ter suporte da família e que ela até já passou noite em hospital com a mulher por não ter ninguém para acompanhar.

E o Conselho Tutelar informou que irá até a residência apurar de perto a situação.



O intuito da matéria é alertar as autoridades pra que possa acompanhar de perto essa situação e ajudar a essa jovem mulher que passa por um problema que lamentavelmente não é culpada e sim são circunstancias da vida.
Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google