Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Mulher que estava desaparecida em Ruy Barbosa é encontrada morta e suspeito do crime é o ex-namorado

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mulher que estava desaparecida em Ruy Barbosa é encontrada morta e suspeito do crime é o ex-namorado

|    
(Moanne )


Após diligências da polícia na cidade de Ruy Barbosa, foi localizado no quintal da residência do seu ex-companheiro, o corpo de Moanne de Oliveira Santana de 22 anos de idade, que estava desaparecida desde o mês de abril.

A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 04 de agosto de 2017, por volta das 7h no bairro Dom Mathias, em frente a creche municipal na casa de Mardson, ex-companheiro da vítima, onde o corpo foi localizado. As informações foram passadas pelo Delegado Dr. Geraldo em uma rádio de Itaberaba.

A polícia está em diligência na captura do principal suspeito. A jovem mãe de três crianças tem duas filhas e um filho, sua família é parte de Ruy Barbosa e Mairi, que logo após saber das primeiras informações encaminharam para nosso município.



No grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), internautas informaram que o suspeito do crime é de família macajubense.


Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo