Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Noticia triste: Morre em Salvador uma das gêmeas de Jandira a macajubense que deu a luz a 4 bebes

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Noticia triste: Morre em Salvador uma das gêmeas de Jandira a macajubense que deu a luz a 4 bebes

|    
(Jandira mulher que deu a luz a 4 bebes, Foto cedida por ela)
Morreu na noite desta segunda-feira, 31 de julho de 2017, um dos bebes da macajubense Jandira, a pequena Michele não resistiu, ela nasceu com uma complicação que teria que passar por uma cirurgia, mas não resistiu e veio óbito.

Em 20 de abril de 2017 em Salvador, nasceram os quadrigêmeos de Jandira, que é de Macajuba no Piemonte do Paraguaçu há 282 km de Salvador.

Jandira está em Macajuba, mas irá para Salvador nesta quarta-feira (02), as informações foram passadas por uma de suas irmãs de Jandira que ficou sabendo na secretaria de saúde de Macajuba.

A gravidez de Jandira foi comentada na Record Bahia.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, temos excelentes preços.

Disque entrega: (74)9 99448708 Direção Lais e Robson

AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Relatório de visitas

Volte ao ▲ Topo