terça-feira, 1 de agosto de 2017

Que chato: Jornal Tribuna da Chapada não terá mais sede em Macajuba e cidade perde um dos grandes importantes veículos de comunicação



Compartilhe

(Foto: Divulgação)


Liderado pelo Jornalista Editor Chefe Everildo Pedreira, o Jornal Tribuna da Chapa um dos jornais mais conceituados na região do Piemonte do Paraguaçu, infelizmente não terá mais sua sede em Macajuba, o ancora da notícia Everildo Pedreira , em conversa ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) disse que o motivo é falta de apoio principalmente do poder público que não divulga suas ações com publicidades, o Jornal Tribuna da Chapada cobre a muitos anos os eventos da cidade de Macajuba, Ruy Barbosa e outras cidades da região.

Para Everildo independente da internet sempre o Jornal escrito será lido, pois sempre tem fatos e fatos.

O Jornal Tribuna da Chapada terá sua sede mudada para a cidade de Seabra, com isso quem perde é o município de Macajuba que ficará sem uma fonte de informação muito importante.

Everildo um dos baluartes do jornalismo da cidade que também já se envolveu na política sem dúvida fará grande falta a Macajuba.

Boa sorte! a nova fase do Jornal Tribuna da Chapada.



Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google