Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Enquanto políticos assiste suas TVs por assinatura população carente de Nova Cruz está sem sinal de TV há vários dias




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Enquanto políticos assiste suas TVs por assinatura população carente de Nova Cruz está sem sinal de TV há vários dias

|    
(Foto: Produção Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
É vergonhoso a forma com que a prefeitura de Macajuba, trata o sinal de TV, é claro e evidente que hoje muita gente possui sua antena parabólica ou por assinatura, mas e as pessoas carentes como fica?



O sinal de TV no distrito de Nova Cruz é um caso de vergonha, um problema que vem se arrastando de gestões a gestões o ex-prefeito Nelson Brandão, ainda chegou a comprar um equipamento que foi até divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba, mas parece que o dinheiro do povo foi jogado fora, pois na atual gestão da prefeita Mary o descaso e o desrespeito com as pessoas carentes que não tem antena parabólica está permanecendo.

De acordo com os moradores desde setembro de 2017 que o sinal de TV não funciona, nossa produção fez um teste com uma TV e lamentavelmente nem um canal aparece no sinal de TV do distrito, uma vergonha!

Com a palavra o pessoal da prefeitura de Macajuba.


Não tem como esconder O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mostrar para você.
Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo