Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Delegado de Macajuba faz alerta sobre cuidados na hora de vender gado e outros bens para não cair em calote

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

domingo, 12 de novembro de 2017

Delegado de Macajuba faz alerta sobre cuidados na hora de vender gado e outros bens para não cair em calote

|    
(Foto: Ilustrativa)


O delegado de polícia Dr. Almir Góes que responde pelas delegacias de Macajuba e Baixa Grande, faz um alerte ao povo, sobre venda de gado, carro, casa. Para fazer tudo procurando alguém da área. Que não entreguem nenhum bem sem receber antes o dinheiro. Que só vendam veículos depois de comunicar a transferência. Que não forneça dados por telefone ou qualquer nas redes sociais.



"Muita gente humilde vende gado para receber depois e toma calote. Vende carro e não faz a transferência e depois ficam prejudicados e a delegacia não tem poder para obrigar a devolução de valores e sim apenas fazer o processo crime. E os cidadãos de bem ficam no prejuízo." Explica o delegado.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo