Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Delegado de Macajuba faz alerta sobre cuidados na hora de vender gado e outros bens para não cair em calote




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

domingo, 12 de novembro de 2017

Delegado de Macajuba faz alerta sobre cuidados na hora de vender gado e outros bens para não cair em calote

|    
(Foto: Ilustrativa)


O delegado de polícia Dr. Almir Góes que responde pelas delegacias de Macajuba e Baixa Grande, faz um alerte ao povo, sobre venda de gado, carro, casa. Para fazer tudo procurando alguém da área. Que não entreguem nenhum bem sem receber antes o dinheiro. Que só vendam veículos depois de comunicar a transferência. Que não forneça dados por telefone ou qualquer nas redes sociais.



"Muita gente humilde vende gado para receber depois e toma calote. Vende carro e não faz a transferência e depois ficam prejudicados e a delegacia não tem poder para obrigar a devolução de valores e sim apenas fazer o processo crime. E os cidadãos de bem ficam no prejuízo." Explica o delegado.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo