Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): “Não sei quem é o fiscal, povoado de Santa Luzia está atoa” diz: moradora sobre imundice em rua




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 22 de novembro de 2017

“Não sei quem é o fiscal, povoado de Santa Luzia está atoa” diz: moradora sobre imundice em rua

|    


A moradora do povoado de Santa Luzia no município de Macajuba, Olivia Alvim pede para prefeitura fazer a limpeza no fundo da rua e os moradores não aguenta sair no fundo por causa do mal cheiro.

A rua da caixa d'água, segundo dona Olivia “alguns moradores não colaboram e jogam até fezes no fundo das casas ela disse que procurou saber quem é o fiscal, disse que procurou a alguns que ele teve a informação que seria o fiscal do distrito, mas falaram para ela que não era, com isso ela disse que não sabe quem é o fiscal e o povoado está atoa”, disse Olivia.




Com a palavra a fiscalização do Povoado de Santa Luzia.

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso pocolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo