Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Novela do precatório: Vereador de situação diz que projeto protocolado pela bancada de oposição é inconstitucional




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Novela do precatório: Vereador de situação diz que projeto protocolado pela bancada de oposição é inconstitucional

|    
(Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na sessão ordinária de 16/11/2017 os vereadores Neto Macedo, Everaldo Macedo, Hugo Macedo e Isack protocolaram o projeto de lei número 002 de 2017.

De acordo com os edis de oposição esse projeto dará a garantia que os profissionais de educação tanto têm buscado, que é o direito aos 60 % dos precatórios, e garantem também que o restante dos 40 por cento seja investido somente na educação.

Mais durante a sessão realizada no dia 23/11/2017, o vereador Allison Santana (PMDB), disse que o projeto de seus colegas de oposição é inconstitucional, ainda segundo o parlamentar a informação foi da assessoria da Casa Legislativa.

O edil ainda ressaltou que a profissão dele é professor, pois vereador não é profissão e rebateu algumas críticas de que ele e Netinho que são professores não estão acompanhando os movimentos do Sindicato.





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo