sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Embasa: seca de água continua em boa parte do município de Macajuba



Compartilhe



(Foto Ilustrativa)
Na última semana de 2017, um dos assuntos mais comentados foi a calamidade por água em diversos pontos do município de Macajuba, não só a sede como seus povoados também vem sofrendo com a falta de água, o que mais revelou os munícipes foi que os prepostos da Embasa tiraram a leitura dos relógios em locais que estava com mais de 40 dias sem água.

Em Nova Cruz, alguns lugares começaram a ser abastecido, mas muitos lugares na parte alta inclusive onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), até o fechamento dessa reportagem a água não havia caído.

A preocupação dos moradores é que o réveillon passe sem água como aconteceu no natal.

Em Macajuba a situação não é diferente não Praça Castro Cincurá e na Rua Severino Vieira, moradores temem que poderão passar a virada de ano sem água.

Um dos moradores fez um desabafo no Facebook:


Na postagem é possível ver que há dois anos atrás várias ruas passaram o réveillon sem água

Apesar de não ter responsabilidade com o problema do abastecimento de água, os vereadores e a prefeita Mary é alvo de críticas nas ruas de Macajuba e dos povoados.





A Embasa local alega que houve um problema na região da Cachorra Sentada e que por isso teve esse problema de água.


Mensagem de natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google