quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Que morosidade: vereadores aprovaram compra de terreno para ampliação do cemitério, mas macajubenses não estão tendo lugar de enterrar, veja esse desabafo



Compartilhe





Que o cemitério de Macajuba nunca teve estrutura e nem iluminação, isso os macajubenses estão carecas de saber, mas o maior desrespeito é que não tem mais espaço para sepultar mais nenhum corpo.

O projeto de lei Nº 005/2017 aprovado pelos 9 vereadores na Câmara de Vereadores na sessão de 08 de setembro de 2017, autorizou o limite de 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para a ampliação do cemitério na sede.

Depois de três meses da aprovação do projeto, a gestão pública continua com a morosidade e os macajubenses, que tem seus entes queridos vindo a óbito, além de sofrer com a dor da perda ainda sofre o desrespeito por parte da atual gestão, como foi o caso da família de Antônio Rico, ex-vereador de Macajuba, que faleceu na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro de 2017.

O sobrinho 
Wellington de Jesus, desabafou no Facebook:




Ainda segundo Wellington, os sobrinhos do falecido autorizaram colocar o corpo no tumulo do irmão, pois no cemitério de Macajuba não tem mais espaço.

O assunto repercutiu e muitas críticas foram feitas a atual gestão.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) está a disposição para qualquer esclarecimento da prefeita e sua equipe.





Mensagem de natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google