terça-feira, 13 de março de 2018

O que foi feito? Lago no Loteamento João Borges continua causando risco as crianças em Macajuba



Compartilhe




Quem não lembra das reportagens feitas aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), em 2014 , Atendendo a pedidos dos moradores do Loteamento João Borges, a reportagem do Blog deixa comigo Macajuba, foi até o local, onde, na época da administração do saudoso Sr. Fernão Dias, reabriu uma enorme lagoa que havia sido entupida pelo ex-prefeito Tarciso. Na ocasião as pessoas estavam no meio da lama, cercadas de mato e recebendo visitas de insetos, etc.

Na época muitos moradores disseram estarem prejudicados, alguns até acreditaram ser algum ato de perseguição política.

Em 11 de agosto de 2017, O Blog do Povo Macajubense publicou uma matéria, mostrando que a prefeitura estava dando um trato no local e os moradores do bairro até tinha elogiado o serviço, surgiu o comentário na cidade que a prefeita Mary estaria fazendo no local uma fonte luminosa e uma passarela ou é uma passagem para carro, algo do tipo.

Na época nossa reportagem conversou com a prefeita Mary que disse que de início estava limpando a área, muito ratos e cobras foram retirados e que o lago é uma fonte de minação que abastece a Praça de Eventos.

Mais a velha polêmica do lago sujo não chegou ao fim, nossa reportagem fragorou crianças brincando no local o que se torna perigoso.




Com a palavra a equipe da gestão.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google