segunda-feira, 19 de março de 2018

“Quem reclama vai ficar por último, mas a gente já está por últimos a tempos” diz morador que pede melhoria na estrada que liga Macajuba a Caldeirão do Morro



Compartilhe



É notório que as estradas do município de Macajuba estão sendo recuperadas pelas maquinas da prefeitura municipal, mas é sábio também que quem ainda não foi beneficiado tem todo o direito de reclamar e não deve ficar por último como propôs a atual gestora do município ne verdade?

Um morador internauta enviou algumas imagens da estrada que liga Macajuba ao povoado de Caldeirão do Morro e disse: “Quem reclama vai ficar por último, mas a gente já está por últimos a tempos” ele fez alusão a frase dita pela prefeita Mary Marques Dias, para Cristiano Silva em janeiro de 2018, quando o blogueiro esteve na prefeitura de Macajuba.


Ainda segundo o internauta a máquina só passou em um pequeno trecho perto de Macajuba, ele disse ainda que tem uma ladeira em péssimas condições e passa transporte escolar. E que o trecho da estrada pertence ao município de Macajuba

Um preposto da prefeitura disse que foi as chuvas que danificou, mas que as maquinas irá passar na referida estrada.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google