Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Sem pavimentação: Rua do Colégio Estadual de Macajuba foi esburacada pela chuva e escada da entrada da escola desabou




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

segunda-feira, 12 de março de 2018

Sem pavimentação: Rua do Colégio Estadual de Macajuba foi esburacada pela chuva e escada da entrada da escola desabou

|    


Imagens enviadas por alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, na tarde de sexta-feira, 09 de março de 2018, mostra que crateras foram feitas na rua do Colégio, onde não tem pavimentação, a escada da entrada onde dá acesso ao portão chegou a desabar, recentemente a prefeitura de Macajuba passou uma parol para amenizar a situação, mas após as chuvas a rua voltou a sofrer novamente com os buracos.



Fica aí a cobrança dos deputados votados em Macajuba, que consiga uma emenda para que a gestão viabilize melhorias nessa rua que é um total desrespeito aos estudantes e aos profissionais que trabalham nessa escola.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo