sexta-feira, 13 de abril de 2018

Falou pouco e bonito, vereador Isack traz ideia genial sobre sinalização de lombadas e é elogiado pelos colegas em mais uma sessão da Câmara de Macajuba



Compartilhe

(Foto e vídeos: Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Foi realizada nesta quinta-feira, 12 de abril de 2018, mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, em uma sessão bastante proveitosa foram aprovadas duas indicações, enviada pelo vereador Everaldo Macedo(PT) sobre curso de primeiro socorros para os professores e outra indicação foi do vereador Neto Macedo(PSB) sobre a passagem molhada de um riacho próximo ao povoado de Santa Luzia.

Quem falou pouco e falou bonito foi o vereador Isack(PSD), que comentou sobre a sinalização da lombada da Vila Santa depois de vários acidentes, Isack falou que a placa foi tirada de uma Rua em Nova Cruz e sugeriu que essas placas onde não tem necessidade fosse colocada em outras lombadas sem sinalização. Allison Santana(MDB) e outros colegas da Câmara concordaram com Isack e elogiaram a fala dele.

Veja o vídeo:



O vereador Everaldo Macedo, cobrou do presidente da Câmara sobre prestação de contas.

Veja o vídeo:



O vereador Neto Macedo, falou sobre a revitalização do calçadão e sobre a sua indicação da passagem molhada em um riacho próximo ao povoado de Santa Luzia.

Veja o vídeo:




O vereador Netinho do Xodó (MDB) falou sobre o comprometimento da gestão e falou sobre as cadeiras, disse que os estudantes devem preservar o patrimônio público.

Veja o vídeo:



O vereador Adenor Brandão(Toi) do MDB, comentou sobre o julgamento do caso Fernão e disse que o crime não compensa e que as duas famílias estavam arrasada, o edil foi sábio em suas palavras.

Vale salientar que as sessões ainda não foi transmitida pela rádio.





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google