quinta-feira, 5 de abril de 2018

Isack fala sobre pavimentação de Nova Cruz que está caindo aos pedaços, confira tudo que rolou na sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba desta quinta-feira(05)



Compartilhe


(Foto e vídeos Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta quinta-feira, 05 de abril de 2018, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, ainda sem a transmissão pela RB FM, mas o presidente da Câmara informou que na próxima sessão as transmissões pela Rádio já vai estar de volta, os blogs esteve presente.

Os vereadores Hugo Macêdo(PSD) e Everaldo Macêdo(PT), rebateram as críticas do vereador Adenor Brandão(Toi) do MDB, citadas na sessão anterior.

Everaldo, falou sobre a notificação do Ministério Publico Federal, por que a prefeitura de Macajuba teria tirado do ar o site do Portal da Transparência.

O vereador Iscack(PSD) falou de um assunto interessante, que vem sendo observado pelos moradores de Nova Cruz, que é a péssima qualidade na pavimentação, onde os paralelepípedos estão solto.

O vereador Alison Santana(MPDB), concordou com o vereador Isack dizendo que realmente precisa ser feito um reparo no calcamento.

Quem falou de um assunto contundente foi o vereador Neto Macedo(PSB) que frisou sobre a importância da educação e falou a falta de cadeiras no Colégio José Pires.

Allison Santana também concordou com o vereador Neto Macêdo.

Isack pediu mais atenção do poder público sobre o caso do garoto Nicolas citado na matéria desta quinta-feira(05) no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Os assuntos da pavimentação de Nova Cruz e a falta de cadeiras do Colégio JP também já foram matérias no Blog do Povo Macajubense.

Confira os vídeos com a fala dos vereadores que tem serviço de Publicidade com o nosso Blog:





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google