Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Mãe macajubense vive drama com criança que sofre de microcefalia e paralisia cerebral e pede ajuda

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mãe macajubense vive drama com criança que sofre de microcefalia e paralisia cerebral e pede ajuda

|    
(Foto cedida pela mãe da criança)


“Bom dia o meu nome é Janice eu sou mãe do Davi tem ele microcefalia, paralisia cerebral e outros problemas só que ele estar tendo crises convulsivas e o neurologista pediu uma Ressonância, um eletroencefalograma e exames de laboratório e só um remédio que ele estar tomando custa R$ 110,90 (cento e dez reais e noventa centavos) e ele tem que tomar de dois a três por mês e eu não tenho condição de fazer esse exames só a Ressonância custa R$ 1. 900,00 (mil e novecentos reais)

A mãe ainda disse, o pessoal da secretaria de saúde do município de Macajuba não estão conseguindo marcar por causa da sedação a Ressonância e o eletro me disseram que no lugar que tentaram marcar só fazem crianças a partir de seis anos.

Eu estou fazendo campanha, fazendo rifa porque o médico disse que qualquer hora ele pode dá uma crise e não reagir mais, no dia vinte e oito faz um mês que estou nessa luta, os exames de laboratório o Secretário de saúde Martonio autorizou e fez, eu estou esperando os resultado de alguns porque esses exames vão ser analisado em Belo Horizonte.

Ela conta ainda que tem uma consulta com o anestesista, a mãe ainda argumenta que não quer fazer nenhuma critica a secretaria de saúde para que não seja levado para o lado político, pois ela é humilde e está apenas divulgando a campanha para seu filho, ela conta que a criança tem o benefício PBC, mas que o dinheiro não é suficiente para estes exames.”

A secretaria de saúde informou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que tem conhecimento do caso e que tentará através do hospital Roberto Santos, que acompanha a criança a realização destes exames.

Vale lembrar que Janice, mora na Rua Tomé de Souza em Macajuba e quem poder colaborar com algo que venha ajudar essa criança, deverá entrar em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) (074) 9 99959451







Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo