Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereador critica saúde de Macajuba.

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vereador critica saúde de Macajuba.

|    
(Foto: Retirada do vídeo)
O vereador Neto Macedo (PSB) pede que a funcionaria Gisele tenha compaixão de paciente da Saúde.

O vereador se referia a uma criança deficiente que tinha ido fazer exame no Hospital Sarah no dia 18 quinta feira, e a mesma teve que viajar desde a terça a noite 16, e o que é pior, ficará em Salvador até a sexta- feira a espera do carro da Saúde.

"Isso é inadmissível, não vou admitir que isso aconteça novamente, pessoas viajarem numa terça e só voltar na sexta para fazer um simples exame, isso é um absurdo, e em se tratando de uma criança deficiente agrava ainda mais a situação, ninguém merece isso."

Esbravejou o vereador.

A fala do edil foi na sessão desta quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Veja o vídeo com o momento em que Neto Macedo fala sobre a saúde:




Fonte: Ascom do vereador Neto Macedo.



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo