Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Casal macajubense esteve presente no movimento Lula Livre no estado do Paraná

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sábado, 2 de junho de 2018

Casal macajubense esteve presente no movimento Lula Livre no estado do Paraná

|    


Luiz Macedo (Luiz Chupado) e sua companheira Lizete Albergaria marcaram presenças, quinta-feira 31/05, em Curitiba, no acampamento político da campanha LULA LIVRE e levaram o apoio do povo de Macajuba ao ex-Presidente preso.




Luiz Chupado é um dos macajubenses tradicionais mais queridos e respeitados da nossa comunidade, tio do vereador Everaldo Macedo e pai da líder sindical Katia Silene. Ele e Lizete estavam acompanhados das sobrinhas Undira e Ondna, que moram no bairro de Santa Cândida, na capital paranaense. Os quatro presenciaram a visita da ex-Presidente Dilma Rousseff ao líder preso e, em seguida, ao seu pronunciamento público.



- Foi muita emoção num só dia. Histórico e inesquecível, declarou Luiz Chupado.




Veja o vídeo:



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo