Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Iluminação pública segue um descaso em Macajuba, responsável pirraça o povo, vereadores da oposição reclama e vereadores da situação tenta tapear




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 18 de junho de 2018

Iluminação pública segue um descaso em Macajuba, responsável pirraça o povo, vereadores da oposição reclama e vereadores da situação tenta tapear

|    
(Rua Mariano Vieira  em Nova Cruz/Fotos Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
É bem verdade que vemos o carro da iluminação pública de Macajuba pelas ruas da cidade e até algumas lâmpadas sendo trocada, é notório que as quedas de energia acabam prejudicando, mas lamentavelmente a pessoa responsável pela área tem sido alvo de críticas, pois quando a pessoa reclama demora ainda mais para trocar a lâmpada ou até tira e deixa no escuro, principalmente se for eleitor contrário ou fazer crítica da iluminação pública.

A quem até peça uma mudança por parte da gestão para esse setor, além dos refletores das Ruas onde mora o vereador Isack, também onde mora o ex-prefeito Nelson e na rua do blogueiro Cristiano Silva, que foram tirados outros pontos também sofre com a iluminação pública.

A própria Quadra de Esportes Moacir Marques Dias em Macajuba é vítima do descaso, onde nossa reportagem passou e viu que a iluminação está deficiente.


Na Rua Severino Vieira, entrada da cidade, desde 17 de maio de 2018,que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu imagens da Rua Severino Vieira em Macajuba, onde uma pracinha está totalmente escura, segundo os moradores Já tem mais de um ano q a lâmpada está apagada, o técnico esteve lá mexeu e não resolveu e até hoje não retornou com uma solução.

Os moradores já cansaram de falar com o responsável pelo setor da prefeitura, mas ele tem feito pouco caso da situação.


Já no distrito de Nova Cruz os problemas são antigos, além dos refletores tirados por coação outros pontos estão escuros.

Na Praça Osvaldo Ribeiro, esquina com a Rua Velha, também tem um poste apagado, na Rua Deraldo Martins existe um problema antigo em um poste que é motivo de resenha, pois apaga e acende e foi apelidado de luz de sensor.



Na rua 7 de setembro, também em Nova Cruz, o escuro é antigo e os comerciantes tem que acender a luz do comercio, mas a taxa de iluminação pública é paga todo mês.

Na entrada do distrito e nas imediações das populares o escuro é total.



Recentemente Isack, falou de dois pontos em Nova Cruz que está escuro, a Rua Aurora, mesma Rua de Cristiano Silva, onde o refletor foi tirado também está escuro.




A Rua Mariano Vieira próximo a Igreja Católica também sofre com o escuro e moradores, já falaram com o fiscal e nada foi feito, alem do medo do escuro, os moradores contaram que a lampada está dando contato o que pode ocasionar algum curto-circuito.




Na sessão de quinta-feira, 14 de junho de 2018, os Vereadores Neto Macedo (PSD) e Isack Soares (PSD), falaram sobre iluminação pública, principalmente na Rua do Blogueiro Cristiano Silva, Neto e Isack tem dito que é preciso que a pessoa responsável pela iluminação pública deixe o lado pessoal, pois na Rua Aurora em Nova Cruz não mora apenas Cristiano Silva.

Os vereadores de oposição como sempre tentou tapear, a exemplo do vereador Toi que culpou a Coelba e fez alusão ao Blog Deixa Comigo Macajuba que as vezes tem 3 lâmpadas queimada e diz que está no escuro.

O curioso é que a Coelba, apesar das quedas de energia que pode ser prejudicial não tirou os refletores da rua de ninguém, uma lâmpada queimada já deixa boa parte de uma rua no escuro, por tanto o Deixa Comigo Macajuba tem feito seu papel com fotos que mostram a realidade, cabe aos vereadores, da situação cobrar a melhoria e não querer tapear.



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo