Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereadores de oposição e situação descordam durante a votação de projetos em mais uma sessão da Câmara municipal de Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vereadores de oposição e situação descordam durante a votação de projetos em mais uma sessão da Câmara municipal de Macajuba

|    




Na noite desta quinta-feira,14 de junho de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, no início da sessão teve a votação da LDO, O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento, onde os vereadores de oposição votaram contra, mas a suplementação de 70% de credito para atual gestão foi aprovada pelos vereadores de situação.



Em seguida os vereadores de situação deram o troco, não aprovando a indicação do vereador Everaldo Macedo (PT), que seria uma homenagem a Jacó, que foi coveiro do cemitério de Macajuba, segundo Everaldo, Jacó trabalhou 55 anos no cemitério e por isso deveria colocar o nome do saudoso coveiro no cemitério de Macajuba, por a oposição não ter maioria na Câmara a indicação foi reprovada pela situação.



As rejeições tanto de uma bancada como de outra não ficaram exatamente clara para a população o que gerou algumas críticas e nas ruas, as bancadas chegaram a ser chamadas de Palmeiras e Corinthians por conta da rivalidade, apesar de estarmos em 2018, a Casa Legislativa de Macajuba pouco mudou, recentemente o legislativo boicotou a indicação do Vereador Everaldo Macedo, sobre nomes de ruas, a sociedade ficou sem entender o motivo, já que logradouro de ruas em Macajuba é uma bagunça.



A sessão seguiu e no uso da tribuna o vereador Everaldo, continuou pegando no pé da gestão e pedindo explicações sobre empresas, falou do gasto com transporte escolar e criticou o vereador Netinho que mantem a Banda Tem Que Ter Xodó em nome de terceiros, por que é Vereador e falou do vereador Toi, que também tem um ônibus transportando alunos.



Veja o vídeo:



Os Vereadores Neto Macedo (PSD) e Isack Soares (PSD), falaram sobre iluminação pública, principalmente na Rua do Blogueiro Cristiano Silva, Macedo disse que é preciso que a pessoa responsável pela iluminação pública deixe o lado pessoal, pois na Rua Aurora em Nova Cruz não mora apenas Cristiano Silva.



Veja Vídeos:





Hugo Macedo(PSD), falou que a gestão é perseguidora, por isso suspendeu as aulas para que os transportes escolares não abastecem no Posto Macajuba, pois era o único que tinha diesel nos dias que as aulas foram suspensas.



Veja o vídeo:




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo