Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Alunos do Colégio JP em Macajuba retornaram as aulas com cadeiras novas depois de muita cobrança e receberam visita da prefeita Mary




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quinta-feira, 12 de julho de 2018

Alunos do Colégio JP em Macajuba retornaram as aulas com cadeiras novas depois de muita cobrança e receberam visita da prefeita Mary

|    
(Foto cedida por alunos)
Depois de mais de um ano de muita cobrança por parte dos alunos do Colégio JP, finalmente chegaram as cadeiras novas, como havia sido anunciado aqui no Blog do Povo Macajubense que no retorno as aulas nesta segunda-feira, 09 de julho de 2018, quando retornaram do recesso junino, os estudantes tiveram o privilégio de inaugurar as cadeiras novas.

A prefeita Mary visitou o Colégio novamente e segundo os alunos, ela disse ao atual vice diretor da Escola o Zé Alípio que pretende fazer umas melhorias no colégio.

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) levou a publico as reclamações de alunos reclamando da falta de cadeiras e o assunto foi parar na Casa Legislativa de Macajuba.



Sempre pautado na decência o Blog, relatou em suas matérias um alerta aos alunos que zelem pelo patrimônio público, pois temos direitos e deveres e por tanto as cadeiras do colégio e outros objetos devem ser zeladas por eles e claro a prefeitura tem que fazer sua parte, como aconteceu na compra das cadeiras.

Publicidade do Google



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo