Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Campeonato Municipal de Macajuba agora terá 12 times, coordenador de esporte falou com exclusividade ao blog mais acessado da cidade




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 27 de julho de 2018

Campeonato Municipal de Macajuba agora terá 12 times, coordenador de esporte falou com exclusividade ao blog mais acessado da cidade

|    


Na tarde desta sexta-feira, 27 de julho de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu a lustre visita de Marcelo São Leão, que é o Coordenador de Esporte da prefeitura de Macajuba, Marcelo falou sobre o início do Campeonato Municipal.

Depois da reunião de quinta-feira,26 de julho de 2018, que estiveram presentes representantes dos times de futebol de Macajuba, onde aconteceu na Escola José Sampaio do Lago, Marcelo passou para nossa reportagem as informações que ficaram acordadas na reunião.

Cada time terá 18 jogadores sendo todos atletas do município, o campeonato será fechado, sendo vedada a participação de atletas de outros municípios.



A prefeitura também disponibilizará matérias esportivos para os times como o uniforme padronizado, bolas e chuteiras.

O campeonato terá os 12 (doze) times, Santa Luzia campeã do campeonato 2017, Santa Cruz vice campeã do campeonato 2017, Barcelona, Malhada Nova, Engenho, Popular News, Palmeiras, São Paulo e Laranjeira, lembrando que irá participar dois times de duas associações, uma da sede e outra do Engenho, outro time novato no Campeonato Municipal 2018 é o time do Imbravo, que é da localidade da Fazenda Bravo e já participou do Campeonato Rural.

De acordo com Marcelo, o time da Volta optou por não participar do Campeonato 2018,

Vale ressaltar que nos campeonatos anteriores eram apenas 8 times participantes, isso mostra que o esporte em Macajuba tem melhorado.



As disputas serão em dois grupos A e B, tendo como cabeças de chave Santa Luzia campeão e Santa Cruz vice campeão, com disputas entre cada grupo, onde os dois melhores de cada grupo se enfrenta fazendo semifinal e final.



As inscrições irão até o dia 06 de Agosto de 2018, no ato da inscrição cada jogador deverá apresentar RG, CPF, Título de eleitor e o número do calçado do jogador.

O sorteio das partidas será realizado dia 07 de Agosto de 2018,  na sede da Prefeitura.



Questionado sobre os jogadores que ficaram de fora por punição no campeonato de 2017, Marcelo disse que o assunto não foi abordado na reunião, mas acredita que alguns jogadores que ficaram de fora do outro campeonato por punição, já estão sendo inscritos para a temporada de 2018.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) com a cobertura de Max Ribeiro acompanhará as partidas do Campeonato Municipal 2018.



Os nossos internautas agradecem imensamente ao Coordenador de Esporte Marcelo São Leão pelas informações esportivas.




(Foto: Asscom. Marcelo São Leão)



Publicidade do Google

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo