Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Energia elétrica irregular deixa Colégio Estadual de Macajuba sem luz e gera polêmica e insatisfação dos alunos.




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 18 de julho de 2018

Energia elétrica irregular deixa Colégio Estadual de Macajuba sem luz e gera polêmica e insatisfação dos alunos.

|    

Desde a última segunda-feira,16 de julho de 2018), que O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) divulgou uma nota do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, dizendo que está funcionando apenas nos turnos diurnos: matutino e vespertino”. Infelizmente, a rede elétrica teve que ser interrompida para fins de regularização da mesma.


Após a nossa matéria surgiu um burburinho na cidade de que a energia elétrica do Colégio Estadual seria um gato, inclusive foi divulgada em um dos blogs da cidade, mas a direção da escola nega, nossa produção esteve no Colégio na manhã desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, onde fomos recebidos pela diretora a senhora Conceição que disse que não existir gato como foi veiculada pelo Blog do executivo, ela disse que a noticia é Fake News e que entraria em contato com a coordenação do referido site, segundo ela o que ta sendo feito no Colégio é atualização do padrão de energia elétrica que é exigido pela Coelba e que há informações destorcidas sobre o assunto.


Enquanto isso alunos que estudam a noite estão sem aulas e demonstram insatisfação, os mesmos chegaram a criar um grupo no WhatsAPP com o nome Cecc sem luz, além da falta de energia, os alunos comentam que o Colégio está uma vergonha, eles fizeram questão de colocar o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) Cristiano Silva, para acompanhar o grupo, uma das alunas relatou que a noite não tem ordens e que os alunos vão como querem, só faltam irem nus.


Eles também criticam a falta de fardamento escolar que ainda não chegou em 2018.


Outro assunto que vem se arrastando no Colégio é a falta merenda há cerca de 2 meses.


A direção da escola ainda chegou divulgar uma nota sobre uma burocracia enfrentada para a regularização da merenda em pelo menos uma semana, mas lamentavelmente isso já tem mais de um mês.


Na última segunda-feira (16) a direção da escola informou que a documentação já foi registrada e entregue no Banco do Brasil e estão aguardando eles agora para poderem comprar a merenda.


No início da noite desta quinta-feira, 18 de julho de 2018, nosso cinegrafista Max Ribeiro, voltou ao colégio e fotografou a escuridão, não existe relógio de energia no local e nem padrão de luz que ainda está sendo feito.




Enquanto isso os alunos do turno noturno continua sem aula por tempo indeterminado.

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) cumpre com seu papel mostrando os problemas seja a nível municipal ou estadual, pois nosso compromisso é com o povo macajubense.


Lembrando aos senhores internautas que houve um atraso em nossas matérias nesta quinta-feira (18), devido a energia elétrica está oscilando no distrito de Nova Cruz, onde fica nossa redação, sendo normalizada por volta das 17:00 horas, não temos interesse algum em esconder problemas relacionados ao colégio Estadual, como vem sendo pregado por alguns incompetentes que diferente do nosso Blog não cumprem com seus respectivos papeis.



Publicidade do Google

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo