Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Primeiro churrasco dos amigos de Nova Cruz aconteceu neste domingo e pode virar associação

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Primeiro churrasco dos amigos de Nova Cruz aconteceu neste domingo e pode virar associação

|    
(Fotos cedidas pelos organizadores)


Na tarde deste domingo, 29 de julho de 2018, alguns amigos de Nova Cruz, se reuniram no primeiro churrasco dos amigos que aconteceu na residência de Uelb.





O churrasco contou com a presença de amigos próximos, como amigos do futebol, comerciantes locais e a presença de Cristiano Silva e Junior Queiroz representando a imprensa.




Entre muita música dança e resenha Uelb Dourado, discursou e disse que sempre tem que haver esses momentos, com cidadãos de bem que trabalham muito durante a semana e tem que ter seus momentos de diversão, Uelb ainda propôs a ideia da associação do churrasco como existe no futebol, no churrasco é proibido a presença de mulheres e também proibido confusão.



Mais fotos acesse o link da nossa pagina do Facebook:

https://www.facebook.com/pg/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/photos/?tab=album&album_id=1139819602839228


Videos:



Publicidade do Google

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo