Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Homenagem proposta pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) celebra os 38 anos de atividades do Centro de Informação Antiveneno da Bahia, o CIAVE




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Homenagem proposta pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) celebra os 38 anos de atividades do Centro de Informação Antiveneno da Bahia, o CIAVE

|    
(Foto: Divulgação)


O evento acontece nesta terça-feira (28), às 9h30, no auditório Jorge Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia.

O CIAVE fica localizado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, e tem como principais atividades prestar informação e assistência toxicológica especializada em plantões ininterruptos.

Criado em agosto de 1980, foi o segundo dos 37 centros implantes no país pelo Sistema Nacional de Informações Tóxico-Farmacológicas (SNITF), hoje SINITOX. Em 1999, passou a ser uma unidade gestora e Centro de Referência Estadual em Toxicologia.


Por ano, o Centro e Informação Antiveneno da Bahia atende cerca de 7.500 ocorrências tóxicas e registra cerca de 16.000 acidentes por animais peçonhentos, além de 3.000 casos de intoxicação em geral, através de notificações recebidas pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) ocorridas em todos os municípios da Bahia.

Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo