Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Justiça Eleitoral convoca mesários que trabalharão nas eleições 2018 para comparecer á Câmara Municipal de Macajuba para retirarem sua carta de convocação.

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Justiça Eleitoral convoca mesários que trabalharão nas eleições 2018 para comparecer á Câmara Municipal de Macajuba para retirarem sua carta de convocação.

|    
(Banner oficial do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), para as eleições 2018)

Na manhã desta quarta-feira 01 de agosto de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu do cartório da Justiça Eleitoral o seguinte comunicado:

De ordem da Exma Senhora Marcela Moura França Pamponet, Juíza Eleitoral da 87a Zona, solicito os bons préstimos do senhor no intuito de divulgar a nota que segue abaixo:

“Senhores mesários que trabalharão nas eleições 2018, compareçam à Câmara Municipal de Macajuba para retirarem sua carta de convocação. Maiores informações no telefone (75) 3252-1543 ou na Câmara Municipal”


Você que trabalhou em 2016 está convocado para trabalhar em 2018!


Atenciosamente,



Marcílio Guimarães Guedes


Chefe do Cartório da 087ªZE


ILUSTRÍSSIMO SENHOR

DIRETOR DO SITE DEIXACOMIGOMACAJUBA
MACAJUBA - BA


Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo