sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Após ter passado o feriado na redação, coordenador do de Blog mais acessado de Macajuba, dispara após falta de ética de Blogueiro da prefeitura, “ é pau mandado e o vereador também”



Compartilhe


Na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba, que é o Blog do Povo Macajubense, publicou uma matéria que dizia:

Desde que assumiu o poder em 2013 o MDB macajubense realiza a festa em homenagem ao dia das crianças, a festa todo dia 12 de outubro já tinha virado tradição, onde macajubenses se deslocava a Praça de Eventos de Macajuba, que é uma das melhores da Bahia, para levar seus filhos para se divertir na tradicional festa realizada pela prefeitura de Macajuba.

Este ano de 2018, a tradicional festa não foi realizada na Praça de Eventos, prepostos da Secretaria de Educação do município, informaram que as homenagens foram feitas nas escolas, mas não soube explicar o motivo da não realização da tradicional festa na Praça de Eventos.

Muitos internautas entraram em contato com o nosso Blog, que é o mais acesso do município para perguntar se haveria o tradicional evento das crianças.

Alguns macajubenses acreditam que o resultado das eleições 2018, teria influenciado na decisão da atual gestão em não realizar o evento, isso por que os candidatos apoiados pela prefeita perderam para os candidatos da oposição dentro de Macajuba e um deles não se elegeu a nível Estadual.



Após a matéria do líder o vereador Allison Santana, disse que foi falta de recursos e que não teve nada haver com as eleições, mas o edil não autorizou O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), publicar uma nota, informando para a população.

O que chama a atenção é que prepostos da secretaria de educação não souberam explicar o motivo da não realização do evento.

Minutos depois uma matéria veiculada no Blog da prefeitura dizia:



Cristiano Silva, que passou o feriado na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicando matérias, comentou sobre a matéria do blog concorrente, "o líder não afirmou, se tem alguém a se explicar ao povo é a prefeitura, não temos motivos para soltar venenos por conta das eleições.

Falar que a voz do povo é picuinha isso não é desrespeitar o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e sim o povo, picuinha se eu divulgasse que o blogueiro da concorrência foi promovido a ganhar R$ 1.250,00 (mil e duzentos e cinquenta reais) mensal, como educador físico, onde muitas vezes é visto postando matérias para O Blog apadroando da prefeitura, sendo promovidos também com outras regalias que a atual gestão oferece ao blogueiro do MDB.

Na matéria ainda fala que a gestão tem compromisso. é verdade, mas não podemos esquecer que ela também tem o compromisso de causar represália ao cidadão macajubense.

Quanto as declarações do vereador Allison Santana, também é um vereador subserviente, que negou a autorização da matéria em seu nome com a explicação sobre a não realização da festa por medo da prefeita de Macajuba, para não transparecer que da satisfação aos internautas do Blog mais acessado da cidade.

Desde 2013 que atual gestão do MDB, vem com estratégias para acabar com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o então prefeito Fernão, juntamente com um dos comerciantes de Macajuba, que hoje não é mais aliado ao grupo do MDB, vendo o sucesso do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), onde mostrava os problemas da cidade desde 2011, quando o então prefeito Tarciso estava no poder, criaram o Blog para concorrer, sem sucesso um coordenador da cidade de Ruy Barbosa que não conhecia nossa realidade e desistiu do projeto, O Blog está em nome de Marlon Prata, o mesmo que, segundo o blogueiro Max o agrediu recentemente no estádio de Futebol de Macajuba, Danilo Oliveira atualmente coordena O Blog e em diversas matérias ataca O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Diversas manobras foram feitas ao longo desses anos para intimidar o comunicador Cristiano, até ameaças de alguns prepostos da prefeitura, o blogueiro já sofreu.

A esposa de um médico, acompanhada por aliados da gestão fez campanha para os macajubenses não acessar O Blog, mais continuamos na liderança.

Os vereadores subserviente da gestão processou o blogueiros para intimidar, mas o processo foi arquivado.

Recentemente o sr. Gil, um dos prepostos da gestão retirou o refletor que existia na Rua onde mora o blogueiro em represália as matérias, além disso a prefeita de Macajuba processou o comunicador por ter criticado a atitude em seu canal de comunicação.

Sei que tem muitas pessoas do bem na gestão, tenho anunciantes de todos os partidos, trato todos por igual.

Respondo a pergunta feita no Blog.

Voz do Povo ou voz do que os lideres de oposição?

Somos a voz é do povo, pois pau mandado aqui é o senhor Danilo Oliveira." Finalizou.


Publicidade:

Publicidade Google