Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Macajubense está esperando há cerca de 2 meses para mostrar exame Eletroencefalograma, “ já fui varias viagens perdida na secretaria de saúde”

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Macajubense está esperando há cerca de 2 meses para mostrar exame Eletroencefalograma, “ já fui varias viagens perdida na secretaria de saúde”

|    


Uma macajubense, moradora do Povoado de Malhada Nova, na zona rural de Macajuba, disse que foi varias viagens perdidas na secretaria de saúde de Macajuba para marcar a data de mostrar um exame Eletroencefalograma de sua filha no médico neurologista.

De acordo com a internauta, ela ia sempre no inicio do mês foi pedido pra ela ir 19 até o dia 23, ela foi novamente estava sem sistema, na ultima segunda-feira, 22 de outubro de 2018, foi dito que não tinha vaga.

Com isso ela já espera há cerca de 2 meses e o exame vale ate 25/11 ...só vale ate 3 meses.

Entramos em contato com a secretaria de saúde e a preposta que é responsável pelas marcações de exames disse, que falta de vaga no local onde marca e que mostrar esse tipo de exame chega até 2 meses sem vaga.

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo