Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereador diz que falta de Iluminação publica em Rua onde mora blogueiro macajubense deve ser resolvido” É questão de segurança não só para o blogueiro, mas para o distrito inteiro”




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Vereador diz que falta de Iluminação publica em Rua onde mora blogueiro macajubense deve ser resolvido” É questão de segurança não só para o blogueiro, mas para o distrito inteiro”

|    

(Foto e vídeos Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de novembro de 2018 mais uma sessão do legislativo de Macajuba. No inicio da sessão o presidente da Casa Ivan Pamponet, leu um esclarecimento  do advogado da Câmara sobre uma acusação do vereador Everaldo Macedo(PT) contra Allison Santana de usar o advogado da Casa Legislativa para ações pessoais.

De acordo com o sorteio, os vereadores de oposição falaram primeiro.



Com destaque para fala do vereador Neto Macedo (PSB), que falou da sua visita a cidade de Itaberaba junto com o Blogueiro Cristiano Silva, Macedo primeiro falou da visita a Embasa e da lei que obriga a empresa de água fornecer carros pipas, Macedo pediu que a população ajude a encontrar um carro pipa apto a fazer o serviço, falou que isso também irá gerar emprego. O edil falou ainda sobre o escuro na Rua da Aurora em Nova Cruz onde mora o blogueiro Cristiano Silva, disse que foi até a Coelba, mas não foi resolvido, pois a prefeitura é quem tem que resolver, Macedo disse que lutará para que o problema seja resolvido, pois a iluminação é questão de segurança para todos os moradores do distrito e não apenas para Cristiano Silva.



Veja o vídeo com a fala de Neto na integra:




O vereador Hugo Macedo (PSD) falou das reclamações no tocante a saúde.

Já o vereador Isack Soares(PSD), comentou sobre sua fala na sessão passada, sobre um idoso de Nova Cruz que teve problemas no atendimento no PSF, o edil se dirigiu ao Blog que é concorrente do Deixa Comigo Macajuba (DCM), que teria publicado que Isack teria feito picuinha.

Veja o vídeo com a fala de Isack na integra:



Everaldo Macedo, falou das demissões por parte da prefeitura de Macajuba e voltou a dizer que o município vai quebrar.

Veja o vídeo com a fala de Everaldo na integra:




O vereador Netinho do Xodó (MDB) defendeu a gestão sobre limpeza de águada e falou sobre o ENEM, pediu para os estudantes que vão fazer a prova que sejam pontual.

Veja o vídeo com a fala de Netinho na integra:



Apesar de alguns vereadores não ter contrato de publicidade com o nosso Blog para que passamos veicular seus vídeos, zelando pela imparcialidade iremos trazer um resumo da fala de todos os vereadores


A vereadora Vanda (MDB) falou das ações da saúde no município.

Toi(MDB) falou que não existe perseguição na limpeza de águada.

Allison Santana (MDB) rebateu as criticas de Everaldo Macedo feito a ele nas ultimas sessões.

Ivanberg Pamponet(MDB) disse que não foi desculpa esfarrapada as explicações do advogado da Câmara sobre a acusação do edil Everealdo ao vereador Allison.











Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo