quinta-feira, 11 de julho de 2019

Colégio José Pires de Macajuba comemora Copa do Mundo em Grande estilo



Compartilhe

(Imagem dos alunos recendo o troféu)
Desde o mês de Maio que o Colégio José Pires entrou no clima da Copa do Mundo.

Além dos enfeites, que deixou o colégio lindíssimo, foi realizada uma partida entre funcionários do colégio e motoristas do transporte escolar.

 A escola também realizou um campeonato de futebol com times formado no próprio Colégio, a final aconteceu nesta segunda-feira dia 16 de junho, o time do Juventus venceu por 2 a 1 o Baia de Monike.

Depois aconteceu apresentações com danças e coreografias no clima da copa.

 A professora Iráneide do Mais educação destacou a presença do Blog Deixa Comigo Macajuba.
                               

A equipe do colégio e os alunos receberam muito bem O Blog do Povo Macajubense.


A rádio Capivari FM também esteve transmitindo os jogos.

Recentemente nossa Reportagem esteve no colégio e conversou com Duda que faz parte da direção, ela que recebeu bem a nossa reportagem, explicou sobre algumas críticas feita ao colégio pelos vereadores da oposição, uma delas sobre os alunos arrecadarem dinheiro para a rainha do milho.

Nos informou a professora, que isso é tradicional.

Quanto a reclamação sobre banheiros fechados, ela disse que: "quando os alunos chegam os banheiros ficam abertos 10 minutos, e os mesmos nunca estiveram fechados para os alunos.

 Porém existe um certo controle para manter a ordem e alunos não ficarem indo ao banheiro a todo estante e ficar andando nos corredores, são normas do colégio."

Finalizou dizendo que os vereadores devem sempre ir ao colégio e que devem mostrar o lado bom também a exemplo dos jogos da copa que O Blog foi convidado a presenciar.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba parabeniza a postura da direção do JP, diferente da diretora da Creche Julieta Sampaio, A Sra. Adriana que recebeu muito mal a nossa reportagem, aguarde nossa matéria sobre esse assunto.

O Colégio José Pires de uma forma brilhante fez nossos adolescentes entrarem no clima da Copa em alto estilo, parabéns aos alunos também.

(Veja mais Imagem da bonita festa do Colégio JP)



















Observação: as fotos são exclusivas do Blog Deixa Comigo Macajuba e foram autorizadas pelo Colégio. 

É O Blog Deixa Comigo Macajuba, cumprindo com seu papel de informação.




deixe seu comentário

Publicidade Google