quinta-feira, 11 de julho de 2019

Encontro de sanfoneiros em Macajuba é realizado com praça de eventos vazia



Compartilhe

(Imagem enviada por leitores do Blog)
A prefeitura de Macajuba realizou pela primeira vez o encontro de sanfoneiros, nossa reportagem não esteve presente, mas como temos compromisso com a notícia pegamos informações de várias pessoas e recebemos fotos dos leitores.

Poucas pessoas compareceram ao evento realizado nesta terça dia 24 de junho, alvo de crítica por pessoas de oposição, que chegaram a postar nas redes sociais.

Nossa reportagem falou com vários leitores entre eles, pessoas do grupo do prefeito, que  confirmaram que a praça de eventos tinha poucas pessoas.

Vale lembrar que o atual prefeito barrou o Arrastão da Ressaca, o bloco comandado por Luciano Pamponet, já foi destaque na cidade trazendo a Banda Chicana.

Lamentavelmente o povo fala, mas a politicagem porca de Macajuba não para, infelizmente o fanatismo e perseguição de alguns políticos e cabos eleitorais prejudicam até nossas festas.

Outro exemplo de politicagem é o Churrasco da Família Guerra e Bloco Arrastão da Pinga serem realizados no mesmo dia, de um lado André Guerra defendendo a atual gestão e do outro Luciano Pamponet fazendo oposição, com isso as pessoas tem dificuldade de curtir as duas festas e sem falar que André e Luciano, também ficam prejudicados com os lucros financeiro.



Aguarde mais novidades sobre os festejos Juninos, continue conectado com a gente.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nos festejos Juninos.






deixe seu comentário



Publicidade Google