domingo, 6 de julho de 2014

Fim do mistério descoberto o motivo dos apagões no povoado de Malhada Nova



Compartilhe

(Imagem ilustrativa)
Depois que a festa de Malhada Nova foi cancelada mais uma vez devido as constantes queda de energia elétrica, o assunto virou discursão na boca do povo e nas redes sociais depois que O Blog do Povo Macajubense que não esconde nada divulgou a notícia do cancelamento da festa.

O assunto virou discussão política alguns culparam o prefeito e outros acreditaram que pessoas da oposição poderiam estar desligando a energia.

Mas o que acontece é que o problema de energia elétrica em Malhada Nova é dever da Coelba.

Segundo moradores de Malhada Nova informaram a nossa reportagem o pessoal da Coelba esteve no local neste sábado dia 05 e constatou que o problema é que deve ser trocado toda a rede, pois o número de casas com energia elétrica no povoado aumentou.

O transformador foi trocado, mas mesmo assim a energia continua caindo sempre as 6 horas da tarde.

Neste sábado um dia depois da data que seria a festa a energia faltou novamente.

Segundo os moradores disseram que a rede elétrica só deve ser trocada quando as casas populares do povoado estiverem prontas para que possa ser feito um serviço de uma só vez.

Nossa reportagem tem intuito de mostrar os fatos e não apontamos culpado, porem o poder público tem obrigação de cobrar da concessionária de energia afinal eles são autoridades.


O que nossa reportagem falou foi baseado no que o povo disse: que a prefeitura deveria ter conseguido um gerador ou então realizado a festa na parte do povoado que ainda tinha energia.






deixe seu comentário

Publicidade Google