sexta-feira, 25 de julho de 2014

Muito forró em mais festa no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macajuba



Compartilhe

(Imagem exclusiva da festa)
Nesta sexta-feira, dia 26 de Julho de 2014, aconteceu a festa tradicional realizada todos os anos pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macajuba.

A festa começou logo de manhã com transporte de várias localidades do município, houve show com algumas bandas locais, a exemplo do novo grupo Forrozeiro do sertão, forró dois irmãos e outras atrações.

 Reportagem do Blog mais acessado de Macajuba esteve presente fazendo a cobertura, teve também a presença do Jornal Tribuna da Chapada. 

Katia Silene a presidente do sindicato falou com nossa reportagem sobre a festa, sobre as bandas e deixou a nossa equipe bem à vontade.

Pessoas de todas as idades estiveram presente, os alunos também deram uma passadinha pelo local.

O forró rolou solto até o fim desta tarde.
Teve lanche e almoço para quem se fez presente.

 Nossa reportagem não identificou a presença de autoridades no evento com exceção do ex-Vereador Luciano Pamponet e O Sr. Enoque ex-gerente do Banco do Brasil candidato a vereador nas últimas eleições.

Parabéns ao evento que mais uma vez foi excepcional, porem nossa reportagem detectou uma falha que deve ser revista no ano que vem, o banheiro feminino estava fechado o que dificultou um pouco.


 É O Blog Deixa Comigo Macajuba saindo na frente.
                             
        (veja mais fotos da festa)















Comente nossa matéria 

Publicidade Google